O Bahia está a oito pontos de distância do G-6, mas vê um G-7 praticamente garantido e uma possibilidade até de um número maior de vagas de Libertadores através do Brasileirão, em razão dos finalistas das Copas. Para Rogério Ceni, o objetivo de ir para o torneio continental é o mesmo.
Após a partida, em sua entrevista coletiva, o treinador tricolor garantiu que não houve acomodação ou contentamento pela campanha feita até este momento da competição. Ele admite que o time está em má fase, mas afirma que não é por falta de tentativa.
“Meu propósito é ir para a Libertadores. A gente nunca se contentou, nem vamos nos contentar. A gente não vem conseguindo resultados, não vem conseguindo vencer. Contra o Cruzeiro jogamos bem, hoje (contra o São Paulo) acho que tivemos momentos”.
Bahia não pode desperdiçar chance de ir para Libertadores, diz Rogério Ceni
Com um G-7 praticamente definido e uma chance real de virar um G-8, Rogério Ceni diz que o Bahia não pode desperdiçar a chance de jogar uma Libertadores.
“A gente não pode jogar fora essa oportunidade de ir para a Libertadores. Foi um começo muito bom para a gente desistir nesse momento. Sei que é um momento difícil, mas ainda é possível. Não podemos desistir disso”.
Ele afirma que o seu sonho é colocar o Bahia em uma disputa de Copa Libertadores da América e diz que esse é o seu intuito no clube.
“É um sonho que eu tenho de ver o Bahia na Libertadores e vou atrás disso”.
Rogério Ceni terá o restante da semana para preparar sua equipe pensando na 33ª rodada, que será contra o Juventude, no sábado (9), fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.