Sem grandes mudanças em seu formato de jogo, o Bahia sofreu mais uma derrota nessa última terça-feira (5), dessa vez por 3 a 0 para o São Paulo, diante de quase 30 mil torcedores na Arena Fonte Nova.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni afirmou se sentir incomodado pela má fase que já deixa o Esquadrão com oito pontos a menos do que o G-6, em situação virtualmente inalcançável faltando apenas 18 pontos em disputa.
“Não me sinto confortável em conviver com derrotas. Acho que merecíamos algo melhor, primeiro tempo muito equilibrado, infelizmente sofremos o gol em saída errada e tivemos que nos expor mais. São Paulo toca bem a bola”.
Pensando na sequência da competição, o treinador tricolor destaca a importância de montar um time que consiga reverter a situação negativa no sábado, contra o Juventude, pensando em se firmar no G-7.
“Jogo de sábado muito importante para nós, depois tem pausa. Juventude também precisa do resultado. Vamos ter que montar uma equipe que reverta essa situação para a gente se manter nessa briga pelas sétimas primeiras posições”.
Rogério Ceni fala em união para acabar com má fase do Bahia
Vindo de resultados negativos, o treinador fala em união para conquistar o objetivo final da temporada.
“Sempre desconfortável conviver com derrotas, agora é um momento que a gente tem que se unir, se fechar, para tentar nas últimas seis rodadas”.
Postura do Bahia contra o São Paulo recebe elogios do treinador
Apesar do resultado altamente negativo em casa, Rogério Ceni afirma que a postura dos seus jogadores foi satisfatória ao longo do jogo em relação à partida contra o Vasco.
“Eu não consigo lembrar exatamente de todos os lances. Esse do Lucho eu lembro. Depois do segundo gol, acho que o time se perdeu um pouco por tentar agredir muito o São Paulo. O time não se omitiu, uma postura totalmente distinta da partida contra o Vasco. São tomadas de decisões, acontece. Acho que o Lucho se dedicou muito no jogo. O Jean Lucas também correu, se dedicou”.
Ceni acredita que o Bahia merecia um resultado melhor na partida.
“Em matéria de atitude não posso reclamar do meu time. Eu acho que a gente merecia uma sorte melhor”.
O próximo jogo será contra o Juventude, no sábado (9), no estádio Alfredo Jaconi.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.