O Bahia terá uma semana repleta de treinamentos no CT Evaristo de Macedo. Em uma rara situação nesse Brasileirão, serão sete dias consecutivos de atividades antes de a equipe tricolor voltar a campo.
Já o próximo adversário tricolor, o Vasco, só começará a pensar no Bahia a partir de sexta-feira. Isso porque, o time carioca tem uma partida atrasada para disputar nessa semana.
A equipe vascaína enfrentará o Cuiabá na quinta-feira (24), às 19h, em São Januário.
A partida é válida pela 19ª rodada, que na ocasião precisou ser adiada em razão de um jogo do Dourado pela Sul-americana, no mês de julho.
Curiosamente, a CBF havia reagendado a partida em outras duas datas, em setembro e no início de outubro, mas em ambas as ocasiões também precisou adiar. Na primeira, devido a jogo do Vasco pela Copa do Brasil; na segunda, por ter esbarrado em um jogo do Botafogo, no Rio de Janeiro, pela Libertadores.
Adversário do Bahia, Vasco vive má fase: 8 jogos sem vencer
A equipe da Colina chegou a cogitar uma briga por G-6 no Brasileirão, mas seus resultados recentes acabaram com as próprias chances. Não à toa, atualmente o time se encontra mais perto do Z-4 do que do sexto colocado.
São oito jogos seguidos sem vencer nenhuma vez, sendo que o último triunfo aconteceu por 1 a 0 sobre o Vitória, no Barradão, no dia 1º de setembro.
Sendo assim, o Vasco chegará para enfrentar o Bahia ou com nove jogos sem vencer ou com a reabilitação conquistada na partida de quinta-feira, contra o Cuiabá.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.