Biel está de volta ao elenco do Bahia. Após dois meses como desfalque por lesão, o atacante tricolor retornou aos treinamentos com o elenco em um momento de decisão da temporada.
Com nove jogos decisivos pela frente, na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores, Biel foi o entrevistado do dia no CT Evaristo de Macedo. Ele falou sobre como enxerga o atual momento da equipe tricolor nos jogos em que só pode acompanhar como espectador.
Para o camisa 11, o time precisa voltar a ter confiança dentro de campo para desempenhar o futebol que já foi digno de elogios na temporada.
“Acho que para retomar a gente tem que voltar a ter nossa confiança. Acho que essa Data Fifa vai nos ajudar bastante para a gente descansar, para a gente voltar até melhor, trabalhar a nossa parte mental para que possa voltar bem e continuar com o nosso trabalho. São nove jogos, nove partidas difíceis”.
Ele falou ainda sobre as críticas sofridas pelo Bahia especialmente após a goleada para o Fortaleza e a maneira como foi derrotado diante do Flamengo, em casa.
“A gente aceita as críticas porque vinha oscilando um pouco. Nem sempre vamos fazer um bom futebol”.
Foco do Bahia está na busca por vaga na Libertadores
Mesmo com os tropeços recentes e a evidente oscilação do time nas partidas, Biel garante que o elenco está confiante na conquista de um lugar na Libertadores.
“Mentalidade é ter confiança. Eles passam pra gente que, mesmo oscilando, tem que procurar evoluir. Mesmo tendo jogos muito difíceis. Com essa Data Fifa vamos descansar para voltar bem”.
Biel comenta pedidos da torcida por seu retorno aos gramados
Um dos principais jogadores do elenco do Bahia em 2024, mesmo como reserva, Biel agradeceu o carinho da torcida que pedia sua volta aos gramados.
“Vi alguns comentários pedindo a minha volta. Fico feliz. Venho trabalhando bastante na minha transição. Voltei há pouco tempo, dois dias. É continuar trabalhando focado, melhorar na parte física, para continuar ajudando o Rogério”.
Biel não atua desde 11 de agosto, no Ba-Vi disputado no Barradão. Ele tem oito participações diretas em gols do Bahia na Série A, sendo quatro assistências e quatro gols marcados.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.