Com a temporada chegando perto do fim, os clubes já começam a pensar não só nesse ano, mas também em 2025. O Internacional é um desses e tem um meio-campista do Bahia em sua mira.
Trata-se do volante Yago Felipe, que já surge como primeiro alvo colorado para a próxima temporada. A informação vem do jornalista Vagner Martins, setorista do Internacional.
O interesse da equipe gaúcha na contratação de Yago tem o aval do técnico Roger Machado, que o treinou no Fluminense durante sua passagem pelo clube carioca ao longo do ano de 2021.
Aquela, inclusive, foi a temporada em que o meio-campista mais disputou jogos em sua carreira profissional – foram 62 partidas contabilizando toda as as competições, tendo sido titular com Roger.
Antigo “xodó” de Rogério Ceni, volante perdeu espaço no Bahia em 2024
Yago foi um dos nomes que rapidamente caíram nas graças do técnico Rogério Ceni na reta final de 2023, tendo conquistado espaço como titular após a chegada do treinador.
No começo desse ano, o meio-campista também apareceu como um dos nomes queridos pelo treinador do Bahia, participando na maior parte dos jogos, mas perdeu espaço sobretudo após a chegada de De Pena.
Nesse Brasileirão, Yago tem apenas sete partidas, que, no total, acumulam apenas 50 minutos dentro de campo.
Internacional precisará pagar para tirar o volante do Bahia
Yago foi comprado por cerca de R$ 10 milhões no início de 2023 e seu vínculo com o Esquadrão vai até o fim de 2025.
Isso significa que a diretoria tricolor só aceitará a liberação em caso de compensação financeira. Nesse ano, o Goiás tentou a contratação de Yago por empréstimo, mas não houve acordo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.