O Bahia já está em fase de planejamento para a disputa do Brasileirão Feminino A1 de 2025. Ainda em meio à disputa do Baianão, o clube fez sua segunda contratação visando o fim desta temporada, mas principalmente o próximo ano.
A nova contratação do Bahia é a goleira Dida, de 33 anos, e que foi destaque com a camisa do Real Brasília na disputa do Brasileirão Feminino A1 deste ano.
Atualmente, a nova goleira tricolor está disputando inclusive o título de melhor goleira da competição, na enquete lançada pelo Brasileirão nas redes sociais.
Ana Lúcia, mais conhecida como “Dida”, é baiana da cidade de Simões Filho e possui passagens por diversos clubes do Brasil e de fora do país.
Ela já jogou por Santos, Tiradentes-CE, Napoli-SC e nos últimos três anos defendeu o Real Brasília, com 16 jogos em 2024.
Fora do país, a nova goleira do Bahia já defendeu equipes como Tidanstóll, UMF Affurelding e Augnablik, todos da Islândia; Maccabi Holon, de Israel; e o Benfica, de Portugal.
Além da goleira Dida, o Esquadrão havia anunciado a zagueira Anny como contratação também já pensando no ano de 2025. A defensora, inclusive, pode estrear neste sábado em partida do Baianão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.