Adversário do Bahia nesta rodada, o Fortaleza viveu um momento único na temporada de 2024 ao permanecer invicto por 12 jogos entre Brasileirão e Sul-americana, passando a brigar pelas primeiras posições, mas nas últimas quatro partidas a equipe cearense não venceu nenhum jogo.
Depois da euforia, agora vem o momento de pressão. O técnico Juan Pablo Vojvoda afirma que entende o momento de oscilação pelo qual seu time passa antes de enfrentar o Bahia.
“A prioridade é sair rapidamente desse momento de oscilação. Coisa que não é fácil, porque sabemos o que é o futebol, sabemos que temos adversários que estão lutando por coisas importantes também. Conseguimos uma sequência importante de vitórias, agora estamos numa sequência que não estão bons o funcionamento e o resultado”, disse Vojvoda.
Bahia é um bom adversário, afirma treinador do Fortaleza
O argentino comandante do Fortaleza afirma ainda entender a importância de um jogo contra o Bahia, tanto para o momento vivido por sua equipe, mas também por se tratar de um rival regional e que o encontro gera expectativas no torcedor.
“É preparar para a partida contra o Bahia. Sabemos a importância do Brasileirão, sabemos que são três partidas que não ganhamos no Brasileiro. É planejar bem, recuperar fisicamente para o jogo, com um adversário que ganhou a última partida, é um bom adversário do Nordeste também, que tem seu significado para o torcedor”.
Fortaleza e Bahia vão se enfrentar às 21h de sábado (21), no Castelão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.