Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia só empatou com o Vitória em um clássico com mais de 42 mil torcedores na Arena Fonte Nova. Na partida que terminou em 1 a 1, o Tricolor se colocou em situação ainda mais difícil pelo gol sofrido com apenas oito minutos de jogo.
Mesmo nos primeiros momentos da partida, o Esquadrão levou um gol de contra-ataque no qual a linha de defesa estava na altura do meio-campo, após um lance de bola parada ofensiva. Em posição legal, Osvaldo ganhou na velocidade e chutou na saída de Marcos Felipe.
Após a partida, o próprio goleiro do Bahia avaliou a linha alta aplicada pelo sistema defensivo e disse entender que o risco faz parte do estilo de jogo da equipe.
“É um risco que corre. Mas essa linha alta é trabalhada, tanto que trabalhamos para pressionar mais o adversário. Às vezes, pressionando o adversário, acaba não saindo da maneira que a gente quer. Então é procurar sempre melhorar a cada jogo, a cada treino e ver o que o mister tem para repassar para a gente”, disse o goleiro Marcos Felipe.
Já o zagueiro Gabriel Xavier, titular da defesa tricolor após as lesões do elenco, pediu desculpas à torcida pela falha defensiva que resultou no gol do rival.
“Com certeza, tínhamos estudado isso. Mas agora não adianta buscar culpados. Culpado é o Bahia, somos todos nós que falhamos, erramos e pedimos desculpa por isso“, afirmou o zagueiro.
O Bahia volta a campo às 19h dessa quarta-feira (8), contra o Camboriú, fora de casa, pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.