Rogério Ceni tem o Flamengo como seu maior algoz de sua carreira como treinador. Pelo Bahia, já são quatro derrotas para esse adversário. E, no total, já chega a 14 jogos e todos eles com resultados negativos, contabilizando seus antigos clubes.
Em entrevista coletiva após a eliminação no Maracanã, Ceni foi questionado sobre o que precisa fazer para conseguir, finalmente, vencer o Flamengo como técnico.
“Preciso fazer mais gols que eles. Se a gente fizer mais gols que eles, a gente consegue ganhar o jogo”, afirmou.
Ele destaca que o fato de ter enfrentado o Flamengo apenas uma vez antes do crescimento técnico da equipe flamenguista, em 2019, é um dos motivos para um retrospecto tão ruim, e que ‘um dia vai conseguir vencer’.
“Eu enfrentei só uma vez o Flamengo antes de 2019. O resto foi depois de 2019, quando o Flamengo se fortaleceu muito. É um time forte, de qualidade, com bom elenco. São coincidências da vida. Um dia vamos conseguir nos fortalecer e vencer esse confronto”.
Rogério Ceni e o Bahia terão o Flamengo pela frente novamente no dia 5 de outubro, pela 29ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.