Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia vai enfrentar o Vitória no domingo (5), pela Copa do Nordeste. Empolgado por um triunfo por 4 a 1 diante do Jacuipense, na Copa do Brasil, o técnico Renato Paiva não poderá repetir o time que iniciou a partida.
Na opinião do treinador tricolor, a atuação do time na quarta-feira foi uma “resposta forte” após os maus resultados dos jogos anteriores.
Em relação ao time que atuou, o volante Nico Acevedo está fora do Ba-Vi de domingo por suspensão na Copa do Nordeste. Ele levou o terceiro amarelo diante do Sport.
Com o desfalque de um jogador tido por Paiva fundamental, a tendência é pela estreia de Yago como titular.
O mais recente reforço tricolor entrou em campo pela primeira vez no segundo tempo do jogo de quarta-feira e deve ser escalado por Paiva na função de segundo homem do meio-campo, formando trio com Rezende e Cauly.
Yago tem a concorrência de Diego Rosa, Lucas Araújo, Miqueias e Mugni pela posição.
Aos 28 anos, o meio-campista tem ao seu favor o fato de já conhecer de perto o clássico, apesar de que pelo lado do rival, onde atuou de 2017 a 2019.
Ryan, que sofreu a fatídica expulsão em Recife, é mais um que fica fora. Já Raul Gustavo está suspenso pelo terceiro amarelo, mas já seria desfalque por lesão – nesta semana ele se juntou a Kanu no DM.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.