Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Com sinal verde do departamento médico tricolor, o técnico Renato Paiva terá duas opções a mais para escalar o Bahia, contra o Jacuipense, em relação aos últimos jogos.
A grande novidade fica pela volta de Rezende, que não atua há exatamente um mês, quando sofreu uma lesão no primeiro tempo contra o Barcelona de Ilhéus.
O meio-campista realizou toda a preparação, desde sexta-feira, e disputa a condição de titular que ocupava antes da contusão.
Já o lateral-esquerdo Jhoanner Chávez foi liberado para treinar normalmente com o time nesta terça (28) após ter realizado transição física nos últimos dias.
Também recuperado de uma lesão muscular, o lateral equatoriano trabalhou sem restrições, fez todas as atividades do dia no CT, e também é opção.
Apesar de também ser considerado como titular da equipe, é provável que o ala fique no banco por conta do pouco tempo de treino após a contusão.
Zagueiro segue fora
Além de Danilo Fernandes, que continua em recuperação de cirurgia, o departamento médico tricolor também tem o zagueiro Kanu.
Fora desde o início de fevereiro, o defensor ainda não tem previsão de volta por conta de uma lesão muscular. Ele segue em tratamento na fisioterapia e ainda não começou a transição.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.