Fonte: Margarida Neide / ag. A Tarde
Anunciado como jogador do Bahia até o fim de 2025, o meia Yago Felipe chega para vestir a camisa tricolor e retornar ao futebol baiano, onde já havia atuado com a camisa do rival.
A passagem de Yago pelo Vitória contou com 89 jogos, 15 gols e quatro assistências entre o segundo semestre de 2017 até o primeiro trimestre de 2019.
Um dos jogos que marcaram a primeira passagem do meia pelo futebol do estado foi justamente o Ba-Vi do Barradão em 2018, que terminou em W.O e é conhecido por tricolores como “a fuga das galinhas”.
Titular pelo lado rubro-negro na ocasião, Yago teve participação mais do que ativa na briga generalizada que terminou em inúmeras expulsões.
Na ocasião, o camisa 77 do rival foi o primeiro a acertar um soco em Vinícius, após o goleiro Fernando Miguel o ter segurado pela camisa.
O meio-campista não foi expulso no gramado, mas foi um dos que recebeu punição do TJD-BA.
Agora novo jogador do Esquadrão, Yago aguarda regularização para estrear e deve estar apto, inclusive, a jogar no Ba-Vi do final de semana, pela Copa do Nordeste.
Agora, com 28 anos, Yago é um reforço que custa inicialmente R$ 8 milhões ao Bahia, com possíveis R$ 2 milhões em bônus caso atinja metas estabelecidas em contrato.
Relembre a confusão generalizada (Yago aos 0:25)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.