O Bahia já realizou seus dois primeiros treinos da semana, que, no entanto, não contaram com a presença de alguns jogadores no gramado por questões físicas.
Everton Ribeiro é o principal deles. Devido ao protocolo de concussão, após um forte choque com a cabeça no joelho de um adversário, foi substituído no primeiro tempo do Ba-Vi com um inchaço no olho, e ainda não treina com bola. É dúvida para sábado por precaução até o momento. O treino de quinta (15) será decisivo para que ele embarque ou não com o time para o sul do país.
Biel também virou dúvida após deixar o campo com dores no fim do Ba-Vi. Ele está em tratamento no DM.
Já os jogadores que estão no departamento médico há e que são novamente dúvidas são: Rezende, Ademir e Gilberto.
Dentre eles, o volante é quem mais tem chance de jogar no fim de semana por estar em fase de transição. Os outros dois ainda estão em tratamento de lesão muscular e devem seguir fora de combate.
Cauly, poupado na reapresentação do Bahia, já voltou a treinar
Cauly não esteve no gramado na reapresentação por terem sido poupado das atividades com bola no primeiro dia de trabalho da semana. Mas já voltou a treinar com bola nesta quarta.
O camisa 8 é um dos dois jogadores de linha que atuaram em todas as partidas da Série A – o outro é Everton Ribeiro –, e tem cuidados especiais para evitar desgaste físico.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.