O Bahia empatou em 1 a 1 com o Botafogo, fora de casa, no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Com isso, a decisão do classificado fica totalmente aberta para o jogo de volta, na Arena Fonte Nova.
Mesmo com a partida decisiva dentro de casa, o técnico Rogério Ceni descarta ficar com o favoritismo no colo. Segundo ele, o Botafogo continua sendo favorito no confronto devido ao investimento recorde feito em seu elenco e pelo jogo que recentemente fez contra o Palmeiras.
“Eu já fico feliz de conseguir fazer um jogo… esse time do Botafogo é muito bom time. Ainda tem contratações que não chegaram. É muito jogador bom. Acho que no geral, pelas contratações, pela posição no Brasileiro, pelo que fez contra o Palmeiras aqui, eu acho ainda o Botafogo levemente favorito”.
Torcida do Bahia pode equilibrar o confronto na Fonte Nova
Levando em consideração que tem o Botafogo como favorito dentro das quatro linhas, Ceni acredita que a força da torcida tricolor na Arena Fonte Nova será fundamental para, pelo menos, igualar o confronto.
“Mas acho que a torcida pode equilibrar ainda esse duelo. Fico contente pela reação, não é fácil reagir contra o Botafogo depois de começar mal naqueles oito minutos. Vamos tentar traçar uma estratégia para o jogo da Fonte Nova. Mas no mínimo é 50% x 50% (de chances para cada time)”.
Com expectativa de casa cheia, o jogo de volta entre Bahia e Botafogo será realizado às 19h da próxima quarta-feira (7).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.