Luciano Rodríguez, ou “Lucho”, como é conhecido, já pode ser considerado como jogador do Bahia. O atacante uruguaio já se apresentou ao clube, passou por exames antes da assinatura do contrato, além de já ter posado para fotos e vídeos com a camisa tricolor.
A chegada do uruguaio a Salvador aconteceu no início da semana e agitou a torcida tricolor – alguns torcedores inclusive foram ao aeroporto, mas não conseguiram flagrar a chegada do atleta, que não passou pelo saguão principal.
Para muitos, tem havido uma “demora” para o anúncio oficial do jogador por parte do Bahia, mas existem motivos para esse suposto “atraso”. E são questão que vão além do futebol e principalmente das redes sociais.
Questões burocráticas atrasaram anúncio de Lucho Rodríguez pelo Bahia.
O portal Bahia Notícias detalha que questões burocráticas foram os motivos que fizeram com que o atacante não pudesse ser anunciado nos últimos dias e, consequentemente, ainda não ter saído no BID.
A parte jurídica do Bahia SAF ainda revisa cláusulas e documentos que ainda precisam ser regularizados antes do anúncio oficial para o público.
Vale ressaltar, no entanto, que o jogador já foi aprovado nos exames médicos.
Bahia cadastra Lucho Rodríguez no sistema da CBF e aguarda regularização no BID
Viralizou nas redes sociais uma imagem retirada do site da CBF no qual Lucho Rodríguez aparece registrado como jogador tricolor – e já vestindo a camisa branca.
Entretanto, não se trata do registro do BID da CBF, mas, sim, de uma seção na qual os clubes podem cadastrar seus jogadores antes mesmo do registro no Boletim Informativo Diário.
Faltando poucos detalhes para o anúncio oficial, a expectativa é de que Rodríguez apareça no BID no início da próxima semana, entre segunda ou no mais tardar terça-feira – lembrando que não há expediente no fim de semana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.