Joaquim é um dos nomes que agitam a reabertura da janela de transferências. Alvo do mercado nacional desde a queda do Santos, o defensor permanece no radar do Bahia, enquanto o Botafogo trabalhar para avançar ao desfecho das negociações.
Apesar de o Botafogo ter uma oferta pronta para ser entregue, o momento ainda é de cautela pela situação física do jogador, que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no início de julho.
“A diretoria do Botafogo tenta se resguardar devido ao alto valor da negociação”, publica o portal ge.globo.
O clube botafoguense aguarda a realização de novos exames médicos para entende a gravidade da lesão.
Bahia, Atlético-MG e Tigres, do México, são os outros três interessados, e olham a situação de perto, enquanto o Botafogo ainda não conclui o negócio.
Santos tem estimulado leilão pelo jogador, com Bahia entre os interessados
Mesmo com a possibilidade de fechar acordo por valores entre R$ 47 milhões e R$ 59 milhões com o Botafogo, o Peixe continua aberto a receber ofertas dos clubes interessados.
Segundo publica o UOL, a diretoria do Santos “estimula leilão e vê vários interessados no zagueiro Joaquim”, entre eles o próprio Bahia.
Ainda de acordo com a publicação, o Bahia chegou a “prometer” que enviaria uma proposta pelo jogador, mas, até então, não encaminhou uma oferta. Vale mencionar que o clube trabalha para concluir a compra do uruguaio Lucho Rodríguez nesse momento.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.