O time feminino do Bahia decidirá seu futuro nesta segunda-feira (8), no estádio de Pituaçu. A partida será válida pela volta das quartas de final do Brasileirão A-2, contra o JC.
Os torcedores poderão entrar gratuitamente em Pituaçu, com o jogo marcado para começar às 19h. A transmissão será feita ao vivo pelo canal de Youtube da TV Bahêa.
Bahia tem grande vantagem no confronto pelo acesso
Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, no estado do Amazonas, o Bahia tem ao seu lado a vantagem de poder até perder por um gol para ficar com o acesso à primeira divisão do futebol feminino brasileiro.
Para a goleira Yanne, o objetivo deve ser de vencer o jogo independentemente da vantagem obtida no confronto de ida, pensando não só no acesso, mas nas próximas fases do campeonato.
“Apesar da vantagem, nós vamos lutar para conquistar o triunfo, os 3 pontos. E isso conta para o mando de campo para a semifinal e final. Precisamos sair de lá com o triunfo, com a baliza zero, que é um dos meus objetivos na competição”.
A goleira tricolor pede também o apoio da torcida em Pituaçu.
“Vamos fazer o jogo mais importante do ano, a partida mais difícil. Importante ter vocês, apoio, 12º jogador. Contamos com ajuda, apoio, e a gente consiga sair de lá com o acesso para a primeira divisão. Queremos fazer uma partida incrível para a felicidade de todos e sairmos felizes”.
A provável escalação do Bahia é a seguinte: Yanne; Dan, Aila, Tchula e Ary; Angela, Treyci e Vilma; Ellen, Raíssa e Letícia. A treinadora é Lindsay Camila.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.