O Bahia SAF inaugurou uma nova ala voltada para o futebol feminino dentro do CT Evaristo de Macedo.
Localizado no prédio Edvaldo dos Santos (Baiaco), o novo espaço passou por uma reforma completa e agora possui três salas, uma de reunião e outras duas para uso da gerência e supervisão do futebol feminino.
A nova ala também conta com espaço de convivência e descanso para as atletas do elenco feminino tricolor, com decoração exclusivamente de fotos das próprias jogadoras durante partidas do Esquadrão de Aço.
Gerente de futebol feminino no Bahia, Carol Melo reforçou a importância da construção do novo setor voltado para a modalidade e afirma que essa medida destaca o valor que o clube dá para as atletas.
“Eu acho que o espaço aqui não só é importante para o Bahia, mas eu acho que a gente tem atletas aqui que viveram várias realidades dentro do futebol feminino. A gente fez uma viagem difícil e nessas viagens, nesse caminho que a gente vem percorrendo na Série A2, dá pra gente ver as estruturas que o futebol feminino tem Brasil afora”.
Time feminino se sente incluído na realidade do Bahia, afirma treinadora
Já a técnica Lidnsay Camila destaca que a criação de um setor exclusivo para o time feminino mostra que a modalidade está incluída na realidade do clube.
“Eu gostaria de agradecer porque a gente se sente incluída. Nós somos parte do clube, não é simplesmente o feminino está ali, o futebol feminino. Então nós somos Bahia. Nós fazemos parte do dia a dia. A gente tem as mesmas preocupações, estruturas e apoio que todo restante do clube tem. Então muito obrigada a todos vocês”.
Veja fotos da nova ala do time feminino no CT Evaristo de Macedo:
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.