Na última semana, foram veiculadas informações sobre sondagens recebidas por dois jogadores que estão no banco de reservas do Bahia, Yago e Rafael Ratão, que têm atuado com pouca frequência neste Brasileirão.
De acordo com informações publicadas, Yago Felipe havia entrado na mira do Goiás, enquanto Rafael Ratão foi sondado por Besiktas-TUR e Athletico Paranaense.
Perguntado sobre o tema, Rogério Ceni afirmou não ter conhecimento sobre nenhum dos casos.
“Que eu tenha conhecimento, zero. Não foi falado nada para mim. É a mesma coisa do caso dos atacantes, que um acaba ficando fora. Não cabem todos no campo de jogo”, diz o treinador tricolor.
Atletas não manifestaram que querem sair do Bahia, afirma Ceni
Ainda de acordo com o técnico do Esquadrão de Aço, ele não recebeu informações nem sobre interesse de outros clubes pelos dois jogadores e tampouco de que os jogadores teriam pedido para sair.
“Nada me foi passado de interesse de outro time ou dos atletas em sair”, completou.
Yago Felipe já foi um dos jogadores mais utilizados por Rogério Ceni no Bahia, mas perdeu espaço com a afirmação de Caio Alexandre e Jean Lucas – este que poucas vezes é substituído. Ele soma apenas dois jogos, entrando nos minutos finais, nesta Série A.
Já Ratão, apesar de reserva, é um dos artilheiros da temporada, com seis gols marcados. Contabiliza apenas três partidas no Brasileirão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.