Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Ricardo Goulart iniciou o ano marcando dois gols em seus quatro primeiros jogos e saiu em vantagem na disputa pela titularidade com Everaldo na função de camisa 9.
Provável titular no Ba-Vi deste domingo (29), o atleta falou sobre o posicionamento como centroavante no começo da temporada.
“Sim, me sinto confortável jogando nessa função. Já atuei em outros clubes nessa posição de nove. Me sinto bem. Essa questão de contratação eu deixo para diretoria e para o treinador”.
Nas derrotas para Sampaio Corrêa e Jacobinense, o Esquadrão recebeu duras críticas pela má pontaria do time, fator decisivo para as derrotas.
Goulart garantiu que o técnico Renato Paiva tem feito cobranças internamente para um melhor aproveitamento das chances criadas.
“Nos últimos dois jogos tivemos muitas finalizações, mas infelizmente não convertemos em gol. O professor tem pegado no nosso pé, cobrado mais concentração, mais ambição de fazer o gol. O importante é que estamos criando. Acho que no momento certo essas oportunidades vão ser concluídas em gol e vamos conseguir os triunfos”.
Bahia e Vitória vão se enfrentar às 16h deste domingo (29), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.