é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bellintani diz que patrocínio é ‘pré-SAF’ e explica sua participação

Notícia
Entrevista
Publicada em 11 de janeiro de 2023 às 11:11 por Victor de Freitas

bellintani101
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou o site de apostas Esportes da Sorte como seu novo parceiro de patrocínio máster, com valores históricos.

Presente na apresentação do novo patrocinador tricolor, Guilherme Bellintani, presidente da associação Esporte Clube Bahia até o fim de 2023, deu detalhes sobre a escolha pela marca.

Bellintani acredita que o acerto com o Esportes da Sorte é forma de mudar a cultura e iniciar uma relação de longo prazo.

“Desde o processo da SAF, tratamos do tema patrocinador como algo muito importante, não só pelo valor da nossa camisa, mas pela sinergia entre patrocinador e nossa torcida. Aqui no Brasil há uma cultura de aquisição de espaço em camisa, e não de desenvolvimento de parceria entre patrocinador e clube. O Bahia quer mudar essa cultura. A chegada do Esporte da Sorte na liderança dos patrocinadores do Bahia vai permitir que a gente construa uma história bastante diferente em relação a outros patrocinadores”.

Bellintani ressaltou que ele esteve na liderança das negociações, junto com a atual equipe de marketing do clube, e afirma que ainda não foi um acordo de patrocínio costurado pela SAF.

É uma negociação pré-SAF, conduzida por mim e pela equipe de marketing do clube”.

Segundo o presidente do Bahia, os futuros parceiros comerciais do clube não necessariamente serão apenas a nível global, mas, em muitos casos, também com marcas que estão próximas.

“A solução comercial para um novo Bahia vai se dar, às vezes por marcas globais, com ajuda do City, e às vezes com patrocinadores que estão muito perto de nós. Ou seja, cada vez mais o Bahia é o mundo mesmo, mas o nosso mundo é feito por pessoas e empresas que estão perto de nós. Então, para nosso orgulho, o primeiro patrocinador dessa nova era do Bahia é uma marca nordestina”, afirma o dirigente.

O Bahia receberá R$ 19 milhões por ano no acordo que vai até o fim de 2025.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual deve ser a dupla de ataque do Bahia?
todas as enquetes