O Bahia voltou a finalizar muitas vezes, porém com um baixo aproveitamento das chances criadas. Ao fim da partida, o triunfo por 1 a 0 sobre o Criciúma foi valorizado, mas o placar mínimo lamentado pela comissão técnica e por jogadores, como o meia Everton Ribeiro.
Camisa 10 tricolor, Everton Ribeiro foi mais um que pediu para a equipe ter mais capricho no momento das finalizações, já que levar uma vantagem maior para Criciúma seria o ideal. Antes dele, o próprio Thaciano, autor do gol, já havia feito essa mesma afirmação.
“A gente fez um jogo muito seguro. A sensação é de que poderíamos ter caprichado mais para ter um número de gols maior. Mas um triunfo é importante, temos uma vantagem”.
“É continuar, virar a chave, sabendo que o próximo jogo vai ser difícil e precisamos estar atentos para buscar a classificação”, avalia o meio-campista.
Com jogos em pouco espaço de tempo, Everton Ribeiro garante confiar no elenco do Bahia que, para ele, não é numeroso, mas tem qualidade.
“Acho que ele vai vendo jogo a jogo o que precisa, como a outra equipe se porta. Temos um elenco não tão grande, mas um elenco qualificado. Quem tem entrado, tem ajudado muito”.
O Bahia volta a campo no domingo (5), contra o Botafogo, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.