Víctor Cuesta foi o desfalque inesperado do Bahia contra o Grêmio, devido a um procedimento cirúrgico realizado no nariz no início da semana passada. Sem o argentino, o técnico Rogério Ceni apostou em Kanu como dupla ao lado de Gabriel Xavier.
Antigo titular e capitão em diversos momentos, Kanu perdeu lugar na equipe titular com a entrada e afirmação de Gabriel em sua posição.
Apesar de ter substituído Cuesta em um jogo sem levar gol, ele voltará ao banco de reservas contra o Criciúma, já que o argentino retomará seu lugar no time.
“Acho que ele (Kanu) foi muito seguro. Jogou pelo lado contrário que ele joga. Não lembro de um erro do Kanu durante o jogo. É um cara que fala bastante antes dos jogos. E ele não mudou quando saiu do time. O Kanu é sempre a mesma pessoa. Fez um grande jogo”, disse Rogério Ceni.
Após a partida contra o Grêmio, o próprio treinador tricolor já havia indicado o retorno de Cuesta na partida diante do Criciúma.
“Cuesta não pôde jogar pela cirurgia que fez no nariz. Acho que para terça-feira ele já vai estar à disposição”.
Apesar da cirurgia, o zagueiro argentino vinha treinando normalmente com o elenco nos últimos dias de treinamento da semana passada, porém usando uma máscara de proteção.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.