Fonte: Letícia Martins / EC Bahia
O Bahia vem de dois Ba-Vis decisivos pelo Estadual que foram marcados por declarações do técnico Rogério Ceni sobre o cansaço do time e de críticas da torcida à parte física.
Após vencer o Fluminense, em jogo que terminou no início da madrugada desta quarta-feira (17), o elenco tricolor agora foca na disputa de mais um Ba-Vi fora de casa, onde o Esquadrão já perdeu dois jogos de virada neste ano.
Já fazendo suas projeções para o clássico, o treinador tricolor desta vez afirma que o cansaço não será a ‘desculpa’, já que vê como suficiente o tempo de recuperação e de treinamento até domingo.
“Acho que temos tempo suficiente para recuperar. O cansaço não é desculpa para esse jogo. Com cinco dias é suficiente para ter, se não a mesma, com uma alteração ou outra, como foi do Inter para cá”.
Sem revelar em quais setores do time pretende mexer, Ceni dá a entender que fará até duas substituições na equipe titular.
“Podemos ter uma ou duas mudanças, mas é tempo para se recuperar”.
Contra o Fluminense, o treinador apostou em Gabriel Xavier e Ademir como titulares, com Kanu e Rezende ficando no banco de reservas.
O Ba-Vi está marcado para 16h de domingo (21), no Barradão.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.