Fonte: Tiago Caldas / EC Bahia
Com o título baiano perdido para o Vitória sem vencer nenhum dos jogos decisivos, o Bahia agora volta suas atenções para tentar garantir o título regional.
Na quarta-feira (10), o desafio tricolor será contra o Náutico no jogo único das quartas de final da Copa do Nordeste. Para Everton Ribeiro, apesar da lamentação pelo título perdido, é hora de focar na próxima ‘guerra’.
“É mais uma oportunidade para mostrarmos que a gente tem qualidade e pode transformar essa qualidade em título, que é o que a gente quer e o que a torcida merece. Deram show e fizeram o possível e o impossível para estar nos ajudando, mas ficamos no detalhe para sairmos daqui comemorando. Agora é disputar a outra guerra, temos que virar e não pode abaixar a cabeça. Derrota dói, mas faz parte do futebol”.
Para o camisa 10 tricolor, autor do gol de empate na Fonte Nova, a expulsão foi o fator que dificultou a partida por ter feito o Bahia correr mais. No entanto, ele afirma que a partida esteve aberta até o fim.
“Foi um jogo atípico, estivemos desde os 30 do primeiro tempo com um a menos e tendo que virar o jogo. Tínhamos que correr riscos e corremos. É normal, a gente cansa, o time deles com um a mais também cansou. Foi um jogo que esteve aberto a todo momento, tivemos chances e faltou sairmos campeões”.
Com Everton Ribeiro, o Bahia enfrentará o Náutico na Arena Fonte Nova, às 21h30 de quarta-feira.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.