Após o fim da final, jogadores do Vitória comemoraram o título em frente a torcedores do Bahia, o que, para a equipe de segurança e para o árbitro geraram risco.
Na súmula da partida, o árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade relatou comemoração provocativa por parte de jogadores rivais, gerando uma reação dos torcedores posicionado atrás do gol, que arremessaram objetivos no gramado.
“Informo que ao término do jogo, quando os jogadores do Esporte Clube Vitória estavam comemorando o titulo, fui informado pelo comandante do BEPE Ten. Cel. Helbert Vinhático, que os atletas da equipe mencionada se posicionaram e comemoraram de forma provocativa em frente a torcida organizada da equipe mandate de maneira arriscada e comprometendo a segurança do evento. De acordo com o responsável da segurança foram atirados vários objetos em direção ao gramado onde se encontrava os jogadores”.
A comemoração provocativa e os objetivos lançados ao campo foram vistos durante a transmissão da TVE Bahia.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.