Enfim uma vitória. Não foi do jeito que todos esperavam, mas foi. O Santa Cruz surpreendeu a todos pressionando o Bahia logo no início da partida. Aos 4 minutos, quando Marcus Vinícius abriu o placar para o Bahia, os pernambucanos já haviam perdido duas chances claras de gol – uma Emerson tirou com o pé, outra foi na trave. O jogo permaneceu movimentado e aos 9 minutos Grafite empatou após girar chutando dentro da área. Só aos 40 minutos o Bahia voltou à frente no placar com Nonato marcando seu 8º gol no Brasileirão. Bahia 2 a 1.
O segundo tempo foi comandado pelo Santa Cruz, que teve mais paciência com a bola nos pés, ao contrário do Bahia que só chegava ao ataque através dos chutões da defesa, quase sempre sem direção.
Sem inteligência, o time foi vaiado diversas vezes. No segundo tempo os reservas do Bahia que aqueciam foram alvejados por garrafas e latas e tiveram que retornar ao banco para não serem atingidos.
Com o resultado o Bahia volta à 11ª colocação, agora com 24 pontos. O Santa permanece na zona de rebaixamento. O próximo adversário do Tricolor é o Juventude, na próxima quarta em Caxias do Sul.
Clique aqui e acesse a nossa cobertura do Campeonato Brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.