No jogo em que todos achavam que o ataque seria o problema, a defesa do Bahia é que acabou falhando e foi a grande responsável pela goleada de 6 a 3 sofrida frente ao Atlético-PR.
O jogo começou com o Bahia tendo as melhores oportunidades de gol, apesar do equilíbrio na posse de bola. Porém foi o Atlético que abriu o placar, com Kleber marcando de cabeça aos 26 do primeiro tempo. O Bahia permaneceu dando trabalho, mas 13 minutos depois o Atlético ampliava com Alex Mineiro, depois de um toque de classe de Kleber. O Tricolor continuou em cima do Furacão e no fim da primeira etapa diminuiu com Jean Elias de falta. Atlético 2 a 1.
O Bahia voltou pra cima no segundo tempo e empatou com Ramos aos 17 minutos. O Atlético mantinha-se na defesa, mas em um lance isolado do atacante Kleber, voltou à frente no marcador aos 23, 3 a 2. Aos 33 Preto empatou cobrando pênalti. O jogo continuou quente e aos 39, em falha da defesa tricolor, Adauto recolocou o Atlético em vantagem. Carlinhos e Jean continuaram errando feio na zaga, e não deu outra: Kléber aos 41 e Alex Mineiro aos 43 decretaram a injusta goleada. Atlético Paranaense 6, Bahia 3.
Com o resultado o Bahia continua com 32 pontos e cai provisoriamente para a décima posição, já que muitos jogos só acontecem amanhã, quinta-feira. O Atlético é o primeiro clube a garantir vaga na segunda fase do Brasileirão. Agora só restam 7.
Clique aqui e acesse a nossa cobertura do Campeonato Brasileiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.