A grande incerteza do técnico Bobô para o jogo diante do ABC na próxima quarta-feira às 16 horas na Fonte Nova, é qual jogador que jogou contra o Ceará sairá para a entrada do único lateral esquerdo de origem do elenco, Chiquinho.
Isso é devido aos elogios do treinador à atuação de Capixaba, principalmente no 2º tempo, quando ele foi para o meio-campo. Com a evidente entrada de Chiquinho, fica a dúvida de quem será o escolhido no meio para ficar de fora.
As suspeitas apontam para o volante Ramos, que vem sempre saindo no decorrer das partidas para dar lugar a alguém com um poder mais ofensivo. E é isso que um time que precisa se reabilitar e voltar à liderança necessita.
Portanto, Ramos e Capixaba estão na “corda-bamba”. Outros atletas correm por fora, mas quase que certamente será um deles. No ataque também náo há certeza dos escolhidos, pois o titular Nonato não vem bem e ainda não marcou no Nordestão.
Independente disso tudo, o Tricolor vai com tudo para cima do ABC, que está em 6º com 7 pontos no certame nordestino. Quem estiver em campo, que justifique sua escalação.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.