O atacante Nonato, mais uma vez arruma confusão esse mês. Artilheiro do Bahia em 2001, o jogador vem vivendo uma época de polêmicas no Tricolor, o que está repercutindo entre a torcida e mídia.
No dia 6 de fevereiro, Nonato não apareceu na Fonte Nova no jogo contra o ABC. A informação oficial era de que ele teve uma indisposição e foi poupado. Na realidade, o jogador não aceitou a condição de reserva, recusando-se a ir para a partida.
Passaram 11 dias e lá estava Nonato entrando em conflito com a torcida. Mesmo tendo feito um bom 1º tempo (com gol e tudo), ao ser substituído, foi vaiado por uma parcela do público presente no triunfo do Bahia sobre o Santa. O motivo? Ele acabara de perder duas chances incríveis para ampliar o marcador.
Mas a confusão ainda estaria por vir. No vestiário tricolor após o jogo, ao ser perguntado sobre as vaias da torcida, o atacante extrapolou: “São marginais, que só sabem ofender, não respeitam os jogadores de futebol e não representam os verdadeiros torcedores do Bahia. Não devo satisfação a torcedor. Só devo satisfação ao clube, que paga o meu salário no final do mês”. E foi além. Disse que a verdadeira torcida do Bahia é a que lota o estádio, e não os que sempre comparecem.
Pode?
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.