Após ir para o intervalo vencendo por 2 a 0, o Bahia permitiu o Sergipe fazer dois gols no 2º tempo, e empatar o jogo. Resultado, empate de 2 a 2 com o amargo sabor de uma derrota.
O Tricolor começou a partida bem, criando algumas oportunidades. Até que em menos de 5 minutos, fez dois gols. O primeiro, depois de uma cobrança de falta de Jean Elias, que desviou na defesa. Em seguida, assinalou o 2º com Robson, de cabeça, após cruzamento de Alan.
O segundo tempo começou, mas parece que o Bahia não percebeu. Logo aos 5 minutos, a zaga tricolor “marcou bobeira” e Claudinho diminuiu. O Sergipe seguiu pressionando a defesa do Bahia.
Pressionou tanto, que o pior aconteceu. Aos 23, Claudinho recebeu na meia lua, sozinho, e chutou no canto direito de Emerson, que nada pôde fazer. A zaga tricolor só ficou olhando.
Bobô ainda tentou provocar alguma reação. Tirou Alan, Daniel e Chiquinho, para dar lugar a Capixaba, Mantena e Luís Alberto, respectivamente. Mas sem sucesso. Até o final da partida, os jogadores do Bahia nada fizeram para merecer um resultado melhor. Ainda deu tempo para Jean Elias ser expulso.
Próximo jogo é na quarta-feira, contra o América, em Natal, pela Copa do Brasil. No domingo o time volta a jogar pelo Nordestão, desta vez diante do Botafogo-PB, na Fonte Nova.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.