A má fase que o Bahia passa, está deixando a torcida tricolor bastante revoltada. Tudo leva a crer que no jogo entre Bahia e CSA, na próxima quarta-feira, o público que comparecer a Fonte Nova realizará inúmeros protestos.
Os torcedores dizem não aguentar mais a atual situação do Bahia, principalmente em relação à diretoria vigente e o fraco elenco.
A grande dúvida é se a política “pés-no-chão” adotada pelos cartolas tricolores, não seria “pé-de-chinelo”. Também é muito questionada a honestidade dos dirigentes e a cometência dos mesmos. Até hoje o Bahia não tem lateral-esquerdo reserva.
Sobre o time, a torcida afirma não suportar mais certos jogadores. Os mais criticados são o volante Ramos, que está lesionado, e o lateral Chiquinho. As atitudes de Preto e Nonato também estão sendo diariamente reclamadas, assim como o esquema adotado pelo técnico Bobô, que para a maioria, é defensivo demais.
Faixas, cartazes e até pichações na sede de praia, vêm sendo comentadas como forma de manifestações. O certo é que do jeito que está, bom futuro o Tricolor não terá.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.