Nesta manhã, O Tricolor conquistou o bicampeonato do Torneio Internacional de Marseille de Futebol Júnior, realizado na França. O Bahia só pôde colocar a mão na taça depois de uma disputadíssima cobrança de pênaltis.
Vale lembrar que diferente dos outros jogos da competição, a decisão teve 45 minutos. No tempo normal, o Bahia empatou em 1 a 1 contra o Sedan (FRA).
O time francês abriu o placar através de um gol contra de Neto. Porém, Luís Alberto conseguiu fazer o gol tricolor e “jogar” a disputa para as penalidades máximas.
Na disputa de pênaltis, para se conhecer o campeão, foi necessário que todos os 22 jogadores, inclusive os goleiros, executassem cobranças. Na última série, quando cada equipe já havia desperdiçado três vezes, o goleiro Magno defendeu a cobrança do jogador francês. Na seqüência, Jéferson cobrou e fez o gol do título para o Bahia.
Campanha – A equipe tricolor passou pela fase classificatória vencendo o Alavés(ESP), por 3 a 1 no último sábado. Domingo, derrotou o Olympique(FRA) pelo mesmo placar e em seguida, empatou em 0 a 0 com o Copenhague (DIN).
Clique aqui para saber tudo sobre as Divisões de Base do Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.