Após passar toda a fase de classificação do Campeonato do Nordeste tentando provar que tinha condições de ser técnico do Bahia, Bobô finalmente pôde relaxar e abrir um largo sorriso pelo resultado do seu trabalho.
A superioridade do Bahia em campo, seguida pelo triunfo de 3 a 1 sobre o arquirrival, foi o suficiente para restabelecer toda a alegria e o bom humor do treinador Estou muito feliz porque mostramos aos torcedores do Bahia que o time tem um bom potencial”.
Ele elogiou a atuação dos jogadores do Bahia, o espírito guerreiro demonstrado e lamentou as oportunidades desperdiçadas. “Pela quantidade de chances claras de gol que criamos, merecíamos até um placar mais elástico”, analisou o ex-craque.
Entretanto, Bobô ressalvou que nada está ganho ainda. “Precisamos repetir esta atuação para sermos bicampeões”.
Sobre a Nação Tricolor, o técnico foi enfático: “Fora das quatro linhas, a nossa torcida foi fundamental e influenciou decisivamente no nosso modo de jogar. A força que veio das arquibancadas contagiou os jogadores, os fez incorporar os espírito de decisão, jogar com raça, muita determinação e conseguir o triunfo.
Bobô, que luta pelo seu primeiro título na carreira, já poderá comandar o time do gramado, no próximo domingo, quando sua punição já terá sido cumprida.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.