Com o empate de ontem, no Jóia da Princesa, o tricolor caiu para a quinta colocação, com dois pontos, e agora vai ter que correr atrás dos quatro pontos que já deixou de ganhar nesse início de competição.
A partida foi fraca tecnicamente, especialmente no primeiro tempo, quando os dois times tiveram poucas chances de gols, porque produziram um futebol fraco, que não agradou aos torcedores.
Na segunda etapa o futebol melhorou um pouco, com as duas equipes se alternando no comando da partida. O início do domínio foi do time tricolor da capital, que logo aos oito minutos teve uma excelente chance de abrir o marcador numa cabeçada de Nonato e uma linda defesa do goleiro Marcone, que terminou sendo um dos melhores em campo, por ter feito outras boas e difíceis defesas. A partir dos 20 minutos o comando das ações passou para o Fluminense, que dominou o meio de campo e chegou com mais perigo ao gol de Emerson.
O time do Bahia perdeu muito com a contusão do meia Preto, que levou uma joelhada do zagueiro Jorginho e deixou o campo sentindo fortes dores nas costas.
O treinador Bobô colocou Capixaba no lugar do meia e ainda tentou modificar a sua equipe, com a entrada de Alan e Kena, retirando Sérgio Alves e Robson, para tentar dar mais rapidez ao ataque do time da capital, além de tentar recuperar o comando do meio de campo, que estava totalmente com a equipe feirense. Nada adiantou. Final: Fluminense 0 x 0 Bahia.
Clique aqui para saber tudo sobre o SuperCampeonato Baiano 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.