Mesmo ainda estando em negociações com o Vitória de Guimarães a fim de trazer Preto de volta ao Fazendão, a diretoria tricolor contratou um jogador que, se não é do mesmo nível, pelo menos tem características parecidas com as do Bola de Prata.
Estamos falando do paulista Carlinhos, que assim como Preto, começou sua carreira atuando de volante e agora joga mais adiantado, com a função de armas as jogadas. Além disso, ele, que veio do Botafogo-RJ, também se chama Carlos Eduardo.
Aos 31 anos e com fome de bola, o meio-campista garantiu, numa entrevista ao jornal Correio da Bahia, estar em forma para disputar até mesmo a Copa dos Campeões. Confira alguns trechos de sua fala:
“Estou muito contente em ter acertado com o Bahia. Trata-se de um time tradicional do futebol brasileiro e com um grande apelo popular. Estou ansioso com a possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro aqui e ter um semestre repleto de realizações”.
“Meu último jogo aconteceu em maio, pelo Campeonato Carioca. Mas estou em forma, pois vinha treinando forte para não ter problemas de condicionamento. Se Bobô precisar, pode contar comigo para o próximo jogo”.
“Meu melhor momento na carreira aconteceu no ano passado. Fiz um belo Brasileirão pelo Inter, clube o qual era capitão e ídolo da torcida. Mas não posso esquecer os anos de 95, quando fui vice-campeão brasileiro, pelo Santos, e 98, quando alcancei a semifinal com a Portuguesa”.
“Sou um jogador de grupo, que visa sempre o lado coletivo. Tenho muita força de marcação e sei sair nos contra-ataques. Também tenho como característica os lançamentos e as finalizações de fora da área”, finalizou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.