Com todos os jogadores à disposição, a princípio, o time do Bahia que iria enfrentar o Paysandu, neste domingo, não teria nenhuma novidade em relação ao que venceu o Vasco há sete dias atrás. No entanto, existe a possibilidade de uma estréia em plena Quartas-de-Final.
De antemão, já se sabia da entrada do titular Marcelo Souza no lugar do jovem Accioly, com o resto do time mantido. “A nossa forma de jogar é a mesma há muito tempo. Para não modificar o esquema, procuro mexer o mínimo possível. Não tem muito mistério para ser feito, afirmou Bobô.
Porém, devido à contusão de Janílson, que fez o meia voltar a Salvador, o Tricolor poderá contar com uma novidade. Trata-se do volante Carlinhos, que na terça-feira viajou até Belém para preencher esta vaga. Ele deve ir para o banco de reservas e provavelmente entrar no segundo tempo.
Além disso, é bastante improvável o retorno do lateral-direito Daniel, que estava disputando uma série de amistosos com a Seleção Brasileira Sub-20 e só desembarcou ao Brasil nesta quinta. Assim, Mantena segue com a camisa 2.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa dos Campeões 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.