Toda a delegação do Bahia está reclamando muito da arbitragem do goiano Antônio Pereira da Silva. Para a delegação tricolor, o árbitro foi tendencioso e acabou prejudicando o resultado do jogo, que culminou com a eliminação do time na Copa dos Campeões.
O técnico Bobô é um dos mais exaltados. O pênalti marcado pelo juiz, já nos acréscimos, e que definiu o resultado deste domingo, permanece tirando sua calma.
Antes de chegar a Salvador, o treinador afirmou que os árbitros cometeram erros graves em todos os jogos do Bahia na competição, impedindo assim, melhor sorte para o Tricolor.
Segundo ele, além desta penalidade, houve um erro também na expulsão de Chiquinho. Entretanto, somente a primeira reclamação procede, já que o lateral realmente mereceu ter recebido o cartão vermelho.
Já Nonato acha que o placar foi arranjado pelos organizadores da partida, em virtude de ser Belém, a sede que mais arrecada: “Eles queriam que o próximo jogo fosse aqui, para dar renda. Está todo mundo satisfeito do lado deles, então deixa rolar.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa dos Campeões 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.