Quando todos apenas esperavam para ver quem iria compor o meio-de-campo tricolor ao lado de Ramalho, Bebeto Campos e Gil Baiano (vale registrar que nós também fomos pegos de surpresa, haja visto a atual enquete…), o técnico Bobô surpreendeu.
Gil, principal contratação do clube para o segundo semestre, foi sacado do time titular para a entrada do experiente Janílson. O anúncio aconteceu após o coletivo-apronto realizado na Fonte Nova, na última sexta-feira.
O treinador justicou a mudança afirmando que Janílson tem características distintas de Gil, o que o faz encaixar-se melhor no esquema tático adotado. Além disso, pesaram as atuações do Atleta de Cristo nos amistosos preparatórios.
O Gil é um jogador de muita qualidade, que prende a bola e tenta sempre o drible. Já o Janílson toca mais, faz a função de terceiro atacante, chuta bem de fora da área e vem se entendendo muito bem com o Robgol quando desce ao ataque. No momento, ele se adequa melhor às nossas necessidades e vai ter a chance de jogar, explicou Bobô.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.