Segundo o técnico Bobô, sua maior preocupação para a partida desta quarta-feira, em Curitiba, é com a obrigação que o Atlético Paranaense tem de vencer, por ser o anfitrião e por ter perdido em sua estréia no Brasileirão.
Deste modo, ele admite escalar uma equipe mais precavida. “Os atuais campeões brasileiros devem partir para cima de nós, querendo recuperar o resultado negativo”, disse.
O treinador acredita que o elenco do Bahia entrará em campo mais tranqüilo, diferente do nervosismo que foi contra o Gama. Além disso, afirmou que a tendência é manter o mesmo time que iniciou a competição. “Os jogadores precisam ganhar conjunto a fim de enfrentar a maratona de jogos que vem por aí”.
Neste começo de semana, o técnico minimizou a má atuação do time no último domingo, preferindo destacar os três pontos conquistados. É muito difícil e, ao mesmo tempo, fundamental começar vencendo, independente da atuação da equipe”.
Bobô ainda fez questão de lembrar que o Tricolor não vem tendo sorte nas estréias sob seu comando. Dos campeonatos que disputamos este ano, vencemos apenas em uma estréia, na Copa do Brasil. No resto, tivemos que correr atrás do prejuízo. Ao menos agora, começamos com o pé direito.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.