é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coletivo da Fonte terminou empatado

Notícia
Historico
Publicada em 2 de setembro de 2002 às 21:48 por Da Redação

Candinho comandou seu segundo coletivo desde que assumiu o cargo de treinador do Bahia. O treinamento aconteceu hoje à tarde, na Fonte Nova, e terminou empatado em 2 a 2. Enquanto Kena e Eto fizeram os gols dos reservas, Nonato e Gil Baiano marcaram para os titulares.

A equipe principal começou o treinamento com Emerson; Daniel, Marcelo Souza, Valdomiro e Chiquinho; Bebeto Campos, Ramalho, Geraldo e Gil Baiano; Ney Fabiano e Nonato.

Como já noticiado pela ecbahia.com.br, o atacante Robson não participou da atividade pois foi para a Paraíba resolver problemas particulares.

Mas o substituto de Robgol (Ney Fabiano) não atuou no decorrer de todos os 60 minutos de duração do coletivo: Candinho resolveu trocá-lo pelo volante Pingo, promovendo Gil Baiano para o ataque, ao lado de Nonato.

O novo treinador do Bahia justificou a mudança afirmando que já tinha utilizado Gil na posição em 1997, quando trabalhou com o atleta no Vitória-BA. Ademais, ele também queria ver como Pingo iria se sair no time de cima.

O certo é que a equipe que enfrenta o Paraná já está praticamente definida. No entanto, Candinho disse que só a divulga na tarde desta terça-feira.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes