Para a partida contra o Bahia, se o São Paulo não poderá contar com Ricardinho, terá um substituto altura. Pelo menos essa é a expectativa, já que ultimamente o meia Júlio Baptista vem sendo considerado um dos destaques da equipe.
E realmente a impressão que se tem é que a entrada do atleta deixa o time do mesmo nível, quiçá ainda melhor. Pelo menos foi isso que ficou mostrado no último domingo, quando o tricolor paulista aplicou uma goleada desconcertante no Fluminense e um dos grandes protagonistas deste triunfo foi exatamente o jogador.
O gol e a boa atuação deixaram ele confiante. “Provei que tenho condições de ganhar uma vaga entre os titulares”, afirmou, animado. Além disso, declarou não ter dúvidas que está vivendo uma fase especial: “Desde que estou aqui, este é o meu melhor momento”.
Júlio Baptista foi tão bem que fez o técnico Oswaldo de Oliveira dizer que pode até alterar o comportamento tático da equipe para encaixá-lo ao lado de Ricardinho no jogo do próximo domingo, contra o Atlético Paranaense.
O treinador, no entanto, não quer que o assunto tire a concentração para o embate diante do Esquadrão de Aço. “Por enquanto tudo é hipótese. Tenho que pensar primeiro no Bahia e não teremos o Ricardinho”, lembrou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.