A escalação do Bahia está confirmada para o jogo deste domingo, no Maracanã, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Candinho confirmou os onze titulares após o coletivo de sexta-feira, sem nenhuma surpresa em relação ao que vinha sendo mostrado nos últimos treinos.
Não podendo contar com o volante Bebeto Campos e o zagueiro Marcelo Souza, suspensos, o treinador manteve o trio de volantes formado por Ramalho, Carlinhos e Jair, e colocou o jovem Accioly na zaga. O resto do time é o mesmo que venceu os dois últimos jogos, contra Atlético Mineiro e Ponte Preta, ambos na Fonte Nova.
Candinho não fez mistério para confirmar Accioly na zaga central do time do Bahia. Pesou para a escolha o fato de Accioly ter formado por muitos anos a dupla de zagueiros com Valdomiro na equipe júnior.
Accioly está tranqüilo para vestir a camisa titular no Maracanã e marcar o craque Romário. “Vou tentar chegar antes, mas quando não puder, a falta também faz parte do jogo”, disse Accioly quando perguntado o que fazer para anular Romário.
Candinho disse que não espera moleza do Flu, mas está certo que o Bahia pode trazer um bom resultado. O Fluminense é um time grande, vem se recuperando na competição, e joga em casa. Só que nós também estamos numa grande fase e vamos lutar para vencer.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.