O Vasco da Gama vem embalado a Salvador. Dos últimos quinze pontos disputados, a equipe carioca conquistou nada menos que doze e, deste modo, acabou dando uma boa escapada da zona de risco.
Das cinco partidas anteriores, o alvinegro venceu quatro: 4 a 0, contra a Portuguesa; 2 a 1, contra o Guarani; 2 a 1, contra o Flamengo; e 1 a 0, contra o Paraná. A única derrota foi para o São Caetano: 2 a 0, no Anacleto Campanella.
O meia Ramon atribuiu ao trabalho do técnico Antônio Lopes à recente subida de produção alcançada pela equipe no Campeonato Brasileiro: “O Vasco está se acertando. O time vem crescendo. Estamos seguindo à risca o que é determinado pelo treinador.”
Ele também elogiou o entrosamento que o time vem adquirindo ao longo da competição. “A equipe está muito unida, e com um objetivo único, que é o de conquistar vitórias e buscar a classificação. A cada partida o time vai se entrosando mais, e por isso o retrospecto está melhorando”, finalizou.
Sobre o adversário desta quarta-feira, Antônio Lopes definiu: “O Bahia é um time que marca forte, tem dois atacantes matadores e merece muita atenção. Mas temos o retorno do Pet e do Marcelo e o time já está pronto”, acrescentou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.