Ainda comentando o jogo desta quarta-feira, o técnico Candinho reclamou da falta de atenção da equipe, que deixou o Santos empatar nos descontos, mas comemorou o fato de não ter perdido nenhum jogador para o BA-Vi de domingo.
Ou seja, o treinador tem todos os titulares à sua disposição, e a tendência é repetir a formação que iniciou a partida contra o Peixe. Mas, segundo ele, a escalação só será oficialmente confirmada após o coletivo de sexta.
Bastante criticado em virtude das alterações promovidas durante o segundo tempo, Candinho tentou se justificar. O comandante tricolor afirmou que Bebeto Campos estava cansado e, por isso, resolveu colocar Carlinhos.
Além disso, de acordo com o técnico, Gil Baiano entrou no lugar de Nonato já que este não se movimentava mais em campo. Porém, certamente, o maior problema para a torcida é que Gil ainda não mostrou para que veio, o que vem deixando a Nação Tricolor cada vez mais frustrada.
Nesta quinta os jogadores que participaram da confronto com o Santos fizeram apenas um regenerativo a fim de relaxar a musculatura, ao passo que os reservas disputaram um amistoso contra a equipe júnior.
Beneficiado com os resultados do meio de semana, o Bahia precisa derrotar o seu tradicional adversário no Barradão para se livrar do fantasma do rebaixamento.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.