Os erros grosseiros do trio de arbitragem no empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Flamengo ativaram a língua ferina do técnico Evaristo de Macedo (ex-Bahia), que ironizou ao analisar a atuação do catarinense Giuliano Bozzano. De acordo com ele, as ações para salvar o Verdão já estão em andamento.
Eu conheço esse árbitro, ele é excelente, disse, em tom de sarcasmo. Sua atuação foi péssima. Infelizmente, nos prejudicou. Depois reclamam… Claro que tem que ter virada de mesa! Ela está acontecendo dentro de campo, disparou.
A arbitragem influenciou diretamente no resultado, validando o gol dos paulistas, marcado em impedimento, e anulando um do Flamengo, no qual o atleta carioca estava em posição legal.
Jogar contra o Palmeiras fora de casa é difícil. Jogar também contra a arbitragem é ainda mais difícil, lamentou Liédson, que não questionou a honestidade de Bozzano. Se foi mal intencionado, eu não sei. Mas é inegável que marcou muitas faltas inexistentes, completou.
Radamés Lattari, vice-presidente da equipe carioca, como Evaristo, também ironizou: Vamos entrar com uma ação por formação de quadrilha e por queixa de perdas e danos.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.