é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Candinho pede 10 dias para decidir seu futuro

Notícia
Historico
Publicada em 19 de novembro de 2002 às 23:40 por Da Redação

Duas horas de reunião e nada definido. Após uma longa conversa com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, o técnico Candinho pediu mais 10 dias para dizer se continua no comando técnico da equipe para a temporada 2003. A renovação do contrato com o treinador é a prioridade do clube.

“Expliquei que tenho duas filhas em idade escolar e minha mulher no último ano da faculdade de direito. Pra ficar o ano inteiro, vou ter de negociar com a família”, justificou Candinho. Como prova de boa vontade, a diretoria tricolor disponibilizou-se a pagar, uma vez por mês, passagens de ida e volta São Paulo-Salvador.

“Eu espero convencê-las a aceitar esse esquema. Elas só não podem mudar de escola e de faculdade agora”, disse o treinador. “No final, eu acho que vai dar tudo certo”.

O presidente está otimista em alcançar o objetivo. “O Candinho fez um bom trabalho aqui no Bahia, apesar do pouco tempo que teve e das condições adversas. Ele é uma pessoa muito íntegra, honesta e competente. Conhece o clube, se encaixou completamente no nosso projeto de valorização das Divisões de Base e já me confessou que quer permanecer. Por isso, acho que chegaremos a um acordo”, disse Marcelo Guimarães.

O diretor de futebol Petrônio Barradas afirmou que o planejamento de seu departamento para 2003 depende da palavra final de Candinho. “Só depois de definirmos o treinador é que podemos pensar no próximo ano. Apenas em consenso com a comissão técnica é que a diretoria poderá fazer uma análise do elenco de 2002 e definir a política de dispensas e contratações”, declarou.

A data e o local da reapresentação dos jogadores profissionais foi divulgado após a reunião: dia 2 de janeiro, às 15 horas, no Fazendão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes