Quando deveria estar concluindo a negociação com o técnico Candinho, o Bahia foi surpreendido pelo pedido de demissão do comandante da equipe de juniores, Marcelo Chamusca; juntamete com o preparador físico Lúcio Trevisan e o treinador de goleiro Borges.
Mas o superintendente das divisões de base – Bobô – prometeu para esta sexta, dia 6, o anúncio de seus substitutos. A pressa é em virtude da Taça São Paulo de Futebol Júnior, a competição mais importante da categoria e que já começa em janeiro.
Com uma boa bagagem no Tricolor, onde conquistou vários títulos nacionais e internacionais, Marcelo Chamusca acredita que chegou o momento de alçar vôos maiores, tentando fazer decolar a sua carreira profissional. Chamusca assinou contrato para dirigir o time do Palmeiras Nordeste, de Feira de Santana.
Apesar das boas campanhas e dos títulos, estava me sentindo um pouco desmotivado, porque acho que precisava crescer profissionalmente, disse o ex-treinador tricolor, bicampeão da Taça Estado, ganha no último final de semana.
Chamusca tinha mais de 10 anos de atuação nas divisões de base do tricolor e, segundo Bobô, a passagem do treinador pelo Bahia foi muito importante e é por isso que todos aqui no clube desejam muita sorte a ele, em seu novo projeto profissional.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.