Tudo leva a crer que hoje será o último capítulo da novela da permanência – ou não – do técnico Candinho no Esquadrão de Aço.
Nesta quinta-feira, o conselheiro Paulo Maracajá disse que as chances do treinador continuar no clube estão cada vez menores. “Ele está muito salgado”, afirmou o dirigente, referindo-se aos 30% de aumento salarial pedidos para toda a sua comissão técnica.
“Explicamos a ele a situação do Bahia. Não adianta nada nos comprometermos com um valor que futuramente não poderemos pagar”, justificou Maracajá, que espera até esta sexta-feira uma resposta do treinador à contra-proposta que fez.
O cartola afirmou ainda que já conversou com os procuradores do meia Geraldo e do lateral Calisto e obteve a promessa de que o Tricolor terá a prioridade entre os clubes brasileiros a fim de fechar a renovação de seus contratos para a temporada 2003.
O problema é que ambos tem propostas do exterior: enquanto Geraldo interessa ao futebol japonês, Calisto foi procurado por empresários europeus.
Adaptado da Agência Placar
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.