O Bahia já está em São José dos Campos, cidade sede de seu grupo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe chegou ao interior paulista nesta sexta-feira, após quase um mês se preparando em Salvador.
O técnico Carlos Amadeu alertou para o fato de que a cada ano a competição fica mais difícil, acreditando que ela é armada para dar vantagens para os times paulistas.
Enquanto isso, os dirigentes tricolores confessaram que não priorizam a Copa São Paulo com a presença dos seus melhores jogadores porque o elenco de profissionais requer a utilização de alguns deles para a sua pré-temporada.
O Esquadrão de Aço não contará com alguns nomes da nova geração, como Luís Alberto, Fabiano, Neto e Marcelo Nicácio, que foram convocados para time principal em 2003.
Mas Amadeu lembra outras promessas que disputarão o torneio este ano, como Luís Fernando, Glauciano, Bruno, Gustavo e Kena. O novo treinador, que entrou na vaga deixada por Marcelo Chamusca, considera a Copa uma competição especial para que os jogadores possam mostrar o seu talento e despontar para o cenário nacional do futebol.
A direção do Bahia garante que investe cerca de R$ 2 milhões nas Divisões de Base a cada ano, sendo que a meta é revelar pelo menos dois atletas por temporada.
Clique aqui para saber tudo sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.